quinta-feira

Sem palavras...

imagem de: Alberto Ferreira

via: Buraco da Fechadura

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grato pela visita ao Buraco da Fechadura.
Reparo que mencionas a origem dos desenhos que "importas", e fico satisfeito por isso.

Sou um bocado despistado, é por isso que pergunto: a gente conhece-se pessoalmente? (Nada me admirava... E também não me admirava que fosses parentes... Tenho "Neves" no nome dos meus antepassados recentes, originários de Urqueira/Olival...
Abraços

17:10  
Blogger A. H. Neves said...

Penso que não nos conheceremos pessoalmente. Apesar de a.h. das neves ser apenas o meu pseudónimo bloguísta, Neves faz parte do meu nome, mas a origem é da Freixianda.
Abraço
Neves

17:22  
Blogger Camarelli said...

eh pá parece que lhe deram com um saco azul nas trombas!!! e dos grandes! eheheh

17:38  
Blogger Dinis CorteReal said...

No lugar de alterarem as reformas do juízes seria preferível que reformassem a justiça.

Bom cartoon!

18:34  
Blogger Elvira said...

Muito realista, infelizmente...

10:49  

Enviar um comentário

<< Home