quinta-feira

o rei morreu...viva o rei...

Impõe-se.
Impõe-se que hoje escreva sobre política... o momento não merece, mas apetece-me...
Que caralho querem que faça...
O papa morreu... viva o papa...
E...?!
que caralho isso afecta a puta da minha vida?
Anda praí tudo a discutir o sexo dos anjos...
Se o papa era bom se mau... se... se... se...
Interessa?
Interessa mesmo?
Aquilo que acho que ele fez de bom... bem, aplaudo.
Aquilo que pelo contrário, acho que fez errado... MAU... MAU, tenho que repudiar...
Mas é bom não esquecer que o JP II não é mais que um instrumento de DEUS...
Quem é esse DEUS? - Eis a questão que importa...
Foi esse DEUS - seja lá quem for - que escolheu este papa e vai escolher o próximo.
Quem quer que ocupe esse lugar, há-de ser sempre uma marioneta nas mãos do sistema.

o rei morreu...viva o rei...

A. H. das Neves