Parque Linear de vai para obras
Cinco meses após a inauguração, o Parque Linear de Ourém deverá, brevemente, sofrer obras. (ler notícia Região de Leiria) pensamentos & escritos | correio-e: o.gajo.100.juizo@gmail.com
Cinco meses após a inauguração, o Parque Linear de Ourém deverá, brevemente, sofrer obras. (ler notícia Região de Leiria)
Segundo notícia do Notícias de Fátima, parece que a Câmara Municipal de Ourém defende as soluções a norte para o troço do IC9 entre Alburitel e Fátima. Isto é uma grande mudança de opinião: o anterior executivo (composto mais ou menos pelos mesmos, embora sem Humberto Piedade, ex-presidente da Junta de Freguesia da Freixianda) apenas contemplou a solução sul no PDM que aprovou, tal como se pode comprovar na sua Carta de Ordenamento (imagem em cima; clique na imagem para ampliar).
O Galo de Barcelos ganhou, de forma inequívoca, a disputa aos poleiros da DG-AAC (ler notícia aqui)ASSINE JÁ !
1- Ir ao site Vieira
2 - Imprimir e preencher as Declarações 1 e 2 de acordo com as instruções.
3 - Ir à Junta de Freguesia certificar a declaração.
4 - Enviar para a caixa postal indicada no site.
5 - Divulgar através dos vossos blogues e mailing-lists.
6 - Imprimir o poster anexo, fotocopiar e colar em todas as esquinas, multibancos, autocarros, portagens, parques de estacionamento, cinemas, etc.
Depois de ler este artigo deu-me um ataque de nostalgia: que saudades do liceu de Ourém sem grades nem muros (esteve 20 anos assim!), quando se saía da aula de jornalismo, pela janela, para ir beber um copo ao saudoso Minhoto, quando se ia namorar para a Mata Municipal de Ourém sem quaisquer problemas, ou dos tempos do ciclo (murado e gradeado), também da mesma cidade, de onde se saía sem ninguém perguntar água vai para se ir andar de carros de choque à pala (com fichas roubadas, pois chegávamos às 7h30m da matina e havia sempre alguém que trazia uma chave-de-fendas), para roubar fruta, ou par ir tomar banho ao açude da ribeira de Seiça.
É para rir...
Os hospitais-empresa são piores que os públicos (ver aqui). E não se fala das condições laborais desses hospitais... Aí estão os mellos e os espíritos santos a encher a pança... à custa dos doentes, da saúde pública, dos trabalhadores e dos nossos impostos.Será que a notícia referente ao incêndio de dois carros, na Amadora, noticiado pelo Portugal Diário, Público e JN, quererá dizer alguma coisa? 
foto: stormfront